Novas Funcionalidades E3.series 2020

Arthur Hoerlle

Posted by Arthur Hoerlle ago 6, 2020

A versão do E3.series 2020 traz diversas novas funcionalidades para facilitar e tornar o seu trabalho mais eficiente. Melhorias na importação e exportação de dados, no editor de banco de dados, posicionamento de componentes, manuseio de projeto e nas tabelas estão entre os tópicos que receberam novas funcionalidades.

3 Vantagens ao Utilizar a Ferramenta CAE Ideal para Projetos de Quadros Elétricos.

Arthur Hoerlle

Posted by Arthur Hoerlle jul 30, 2020

Ao se trabalhar com projetos de painéis elétricos, inúmeras questões devem ser levadas em consideração a fim de otimizar seu trabalho e alcançar o resultado final desejado. Afinal, painéis otimizados gerarão custos menores para sua empresa.

5 Erros de Projetos Elétricos ao Utilizar uma Ferramenta CAD Clássica

Arthur Hoerlle

Posted by Arthur Hoerlle jul 21, 2020

Você provavelmente pode estar enfrentando esses problemas e não sabe.

Aprenda a Projetar Com E3.series para Equipamentos Industriais

Arthur Hoerlle

Posted by Arthur Hoerlle jul 7, 2020

Em projetos de máquinas industriais, dois mundos precisam ser envolvidos para que os resultados possam atingir a qualidade, a eficiência e a confiabilidade que o mercado espera dos seus projetos.

O Uso do E3.series para Veículos Especiais, de Transporte e Automotivos

Arthur Hoerlle

Posted by Arthur Hoerlle jun 30, 2020

Existem necessidades de projeto específicas e adaptações importantes na realização da documentação elétrica de máquinas agrícola, ônibus e veículos automotivos. Sendo assim, uma ferramenta que agiliza as decisões, as documentações e as atualizações de projeto se torna indispensável.

Por que projetar em um software CAE para projetos elétricos e abandonar os antigos CAD?

André Luiz Maculan de Oliveira

Posted by André Luiz Maculan de Oliveira jun 25, 2020

As diferenças entre as plataformas de software CAD e CAE, como já abordamos anteriormente, tornam-se ainda mais evidentes quando há aumento na complexidade e necessidade de maior detalhamento técnico em projetos elétricos. Ao representar um fio, por exemplo, é notável a diferença na utilização de uma ferramenta que seja voltada para o processo de projeto em engenharia elétrica: 

Em um software CAD comum, um fio é apenas uma representação gráfica qualquer, tendo uma linha como símbolo. Não há informação técnica alguma atrelada, a não ser seu comprimento. 

Em um software como o E3.series, um fio realmente é um fio. Podendo ser atribuídas informações complexas como cor, bitola e atributos com detalhamentos gerais.
As propriedades de cablagem de um fio não são apenas definidas como textos na folha de projeto, mas estão incorporadas dentro da inteligência do software. Desse modo, permitem que haja a geração de listas e integrações automáticas entre outros módulos do E3.series e softwares mecânicos.

Aprenda como Projetar para Automação Industrial Utilizando E3.schematic

Arthur Hoerlle

Posted by Arthur Hoerlle jun 23, 2020

O desenvolvimento dos projetos para automação de máquinas únicas até uma documentação completa de automatizar uma linha de produção inteira, são atividades que precisam de soluções para garantir a qualidade e integridade do projeto e da manufatura.

Chicotes Elétricos com E3.cable, E3.topology e E3.formboard

André Luiz Maculan de Oliveira

Posted by André Luiz Maculan de Oliveira jun 18, 2020

O E3.series é um software modular que possui funcionalidades segmentadas para complementar continuamente a documentação dos projetos. Pensando nisso, serão apresentados três módulos que podem ser implementados de maneira contínua e trabalhar em conjunto para tornar o processo de documentação ainda mais robusto, rápido e confiável.

[NOVO] Curso E3.schematic - O Seu Projeto do Zero ao Profissional

Arthur Hoerlle

Posted by Arthur Hoerlle jun 4, 2020

A equipe de Engenharia da Cim-Team Latinmarket elaborou o novo curso E3.schematic L1, o curso completo que te ensinará a construir um projeto profissional de engenharia. Conheça:

Inteligência Artificial e Impactos na Economia Brasileira

Arthur Hoerlle

Posted by Arthur Hoerlle mai 6, 2020

A inteligência artificial e seus tipos

Pode ser entendido quando um sistema ou máquina é capaz de simular algum comportamento humano. Por exemplo:
Robôs são criados para reproduzir nossa capacidade motora. Um algoritmo que processa uma imagem da esquerda para direita e de cima para baixo está usando o mesmo processo que nós usamos para ler. Uma máquina capaz de melhorar sua performance sozinha com o tempo através de experiência demonstra a mesma habilidade de aprendizado que os humanos possuem.
A inteligência artificial é o nome dado às técnicas computacionais que visam imitar o funcionamento do cérebro humano, dessa forma, são capazes de determinar padrões, aperfeiçoar estruturas e modelos e resolver problemas. Atualmente possuímos vários sistemas inteligentes aplicados em diversas áreas.

Talk to an Expert
Buy E3.series
Fale com um Especialista
Comprar E3.series
Hable con un Experto
Comprar E3.series
Lass dich BERATEN
E3.series KAUFEN